O Inter visita o Botafogo, neste sábado (29), às 17h, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Sábado (29), às 17h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) . Também acompanhe o jogo pelo app Colorado (App Store e Google Play).
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 16h15min.
- O Premiere anuncia a transmissão.
Prováveis escalações
BOTAFOGO
Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Barrandeguy, Caio Alexandre, Rhuan e Guilherme Santos e Danilo Barcelos; Matheus Babi e Pedro Raul.
Técnico: Paulo Autuori.
INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro e Thiago Galhardo.
Técnico: Eduardo Coudet.
Arbitragem
Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Miguel Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).
Como chegam
Botafogo
O time carioca vem embalado por uma vitória de 2 a 1 sobre o Paraná, em Curitiba, na última quarta-feira, que o classificou à próxima fase da Copa do Brasil. O clube comemora uma série de 10 jogos sem derrotas, mas, no Brasileirão, ocupa o modesto 11º lugar, com apenas seis pontos conquistados. Para enfrentar o Inter, o técnico Paulo Autuori não tem desfalques. Porém, como costuma variar o time de acordo com o adversário, a formação é um mistério. O atacante marfinense Kalou poderia ser uma novidade, já que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas ainda precisa de maior ritmo de jogo, pois não atua oficialmente desde novembro do ano passado, quando defendia o Hertha Berlim.
Inter
Depois de duas vitórias em casa que renderam o primeiro lugar na tabela de classificação, o Colorado vai ao Rio de Janeiro defender a liderança. A tendência era de repetição da escalação que venceu o Atlético-MG na semana passada. A maior dúvida estava na dupla de ataque. Yuri Alberto, que era candidato à vaga, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastará dos gramados por seis semanas. Já o garoto João Peglow, junto do zagueiro Lucas Ribeiro, foi diagnosticado com covid-19. Sendo assim, o técnico Eduardo Coudet optou pela utilização de D'Alessandro ao lado de Thiago Galhardo, com Marcos Guilherme indo para o banco de reservas.