![Ivan Storti / SantosFC Ivan Storti / SantosFC](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/25404246.jpg?w=700)
O Inter chega para enfrentar o Santos, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão, vivendo seu momento mais delicado da temporada. Sem vencer há quatro jogos, o time ainda deverá ser comandado pelo interino Ricardo Colbachini. Ainda assim, o lateral-direito Pará vê na demissão de Odair Hellmann um fator que pode motivar o elenco colorado.
— Isso dá uma motivação a mais e confiança. Se trata de clássico e sabemos da dificuldade. Estamos bem motivados, jogar contra o Inter é complicado. O treinador foi demitido e quem não vem jogando se motiva ainda mais para mostrar que pode ser titular. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de conquistar uma grande vitória — declarou o ex-jogador do Grêmio em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11).
Pará foi uma das surpresas apresentadas pelo técnico Jorge Sampaoli para a última rodada, quando os santistas venceram o clássico paulista contra o Palmeiras. Sem ter nenhum jogador suspenso, inclusive, o argentino poderá repetir a mesma formação.
Com o resultado obtido na Vila Belmiro, o Santos alcançou a vice-liderança do campeonato, empatando em pontos com os rivais (47), mas ultrapassando-os no número de vitórias (14 contra 13). No entanto, Pará fez questão de ressaltar o poderio colorado como mandante.
— O Internacional ainda não perdeu no Beira-Rio. É um time muito difícil de ser batido lá dentro. Vamos procurar fazer um grande jogo, como fizemos contra o Palmeiras. Temos dois treinamentos antes do jogo para o Sampaoli colocar o que temos de melhor e irmos até lá brigar por um grande resultado — comentou.