O primeiro treinamento comandado por Zé Ricardo no Inter, na manhã desta quarta-feira (23), teve algumas novidades. A primeira foi abolir o sistema com três volantes. A segunda, a saída de Nico López da equipe titular.
Sem contar com os suspensos D'Alessandro e Patrick, o novo técnico colorado optou por escalar Neilton como armador, tendo Wellington Silva e Guilherme Parede nas extremas. Desta forma, Nico López foi para o time reserva.
Depois de atuar quatro vezes em 10 dias, Paolo Guerrero foi preservado do treinamento. Porém, o peruano deverá estar no time que enfrentará o Bahia, no próximo sábado, em Salvador.
Na atividade, Zé Ricardo priorizou a troca constante entre seus jogadores de frente, justamente para aproveitar a velocidade dos atletas.
Já na segunda parte da atividade, o novo comandante posicionou o time com duas linhas de quatro, tendo do meio para frente: Parede, Edenilson, Lindoso e Welington Silva, com Neilton e Sobis mais à frente.
Mesmo com mudança de posicionamento, os 11 titulares foram mantidos: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Rafael Sobis.
O Inter volta a treinar na manhã de quinta-feira, antes da viagem para Salvador. Zé Ricardo ainda comandará uma última atividade antes da estreia pelo clube.