Sem jogar desde a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, o zagueiro Rodrigo Moledo está na fase final de sua recuperação da lesão muscular na coxa direita. Nesta terça-feira (22), o defensor colorado realizou atividades físicas em um dos campos do CT do Parque Gigante, observado pelo Coordenador de Performance do Inter, Elio Carravetta.
Com previsão de retorno em até quatro semanas, Moledo perdeu as últimas seis rodadas. Neste período, o Inter venceu apenas uma partida, contra o Avaí, empatou outras três e sofreu duas derrotas, com sete gols sofridos, contando os três da derrota para o Flamengo, já que ele deixou o gramado do Maracanã, logo aos 11 minutos, quando o placar ainda apontava empate sem gols.
Se todas as expectativas forem confirmadas, o zagueiro que, completará 32 anos no próximo dia 27, deverá voltar a atuar contra o Athletico-PR, dia 30, no Beira-Rio. Esta partida será a primeira do novo técnico colorado, Zé Ricardo, em casa.
Até o retorno de Rodrigo Moledo, o jovem Bruno Fuchs será mantido entre os titulares, ao lado do argentino Víctor Cuesta.