O técnico Odair Hellmann não considera vantagem significativa o fato de o Inter decidir no Beira-Rio o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Após o sorteio dos mandos de campo, em cerimônia realizada pela CBF, nesta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, o treinador disse que o campeão será quem jogar melhor, independentemente da ordem e dos locais dos confrontos.
— Há respeito entre as equipes. Chegamos à final com méritos. Quem mantiver seu melhor padrão e melhor jogo, independentemente de jogar a primeira ou a segunda partida em casa, vai conquistar o título. Esperamos que seja o Inter — declarou Odair.
O sorteio definiu que o jogo de ida, em 11 de setembro, ocorrerá na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o jogo da volta está marcado para 18 de setembro, no Beira-Rio.
— Quero agradecer ao grupo de jogadores pelo comprometimento e pelo profissionalismo que mostraram em todos os jogos. Ninguém na vida conquista nada sozinho. O trabalho precisa sempre da ajuda de alguém. Quero dizer ao torcedor colorado o que falei na minha primeira entrevista. Que em todos jogos iríamos nos dedicar muito para dar alegria ao torcedor. É o que faremos nesses jogos — finalizou Odair.