O Inter recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (4), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Confira os detalhes:
Horário
Quarta-feira (4/9), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada após a transmissão de Athletico-PR x Grêmio.
- A RBS TV, o Premiere e o SporTV anunciam a transmissão ao vivo.
Ingressos
Os ingressos já estão esgotados. A projeção é de 48 mil torcedores.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio (Dodô); Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel; Thiago Neves e David; Pedro Rocha (Fred).
Técnico: Rogério Ceni
Arbitragem
Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO). VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP).
Como chegam
INTER
Com a eliminação na Libertadores, o Colorado aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida no Mineirão, o time de Odair Hellmann joga por um empate para chegar à final. Como Paolo Guerrero conseguiu sua liberação junto à seleção peruana, todos os titulares estão à disposição. A única ausência é o atacante Wellington Silva, intimado a depor na Espanha sobre uma suspeita por manipulação de resultado da época em que atuou pelo Levante. Já o uruguaio Nico López, que voltou a marcar no fim de semana, contra o Botafogo, pelo Brasileirão, pode reaparecer na escalação inicial, no lugar de Rafael Sobis.
CRUZEIRO
A derrota no primeiro jogo causou a demissão do técnico Mano Menezes. Sob o comando de Rogério Ceni, o time ainda não perdeu. Foram duas vitórias (contra Santos e Vasco) e um empate (CSA). O novo treinador promoveu algumas mudanças na equipe — a principal delas foi recuar Robinho para a função de volante. Existem duas dúvidas na equipe: Dodô ou Egídio na lateral esquerda, Pedro Rocha ou Fred no comando do ataque. Na lateral direita, outro ex-gremista está confirmado: Edilson fica com a vaga de Orejuela, convocado para a seleção colombiana. Uma vitória simples dos mineiros leva a disputa para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time passa à final.