Rodrigo Moledo será desfalque para o Inter por um mês. Após realizar exame de imagem e ser reavaliado pelo departamento médico, o jogador teve diagnosticado uma lesão muscular na coxa direita e precisará de quatro semanas para retornar a ficar à disposição de Odair Hellmann.
O zagueiro titular sentiu um desconforto na partida da última quarta-feira (25), no Maracanã, contra o Flamengo. Em uma disputa de bola com o atacante Bruno Henrique, no começo do jogo, o atleta relatou ao departamento médico do clube que havia sentido uma figada no músculo. Após isso, imediatamente foi retirado do campo, dando lugar a Klaus.
Moledo ficará de fora dos próximos sete jogos do Inter. Contra Palmeiras (29/9), Cruzeiro (5/10), CSA (9/10), Santos (13/10), Avaí (17/10), Vasco (20/10) e Bahia (27/10). A tendência é de que o zagueiro retorne no jogo contra o Athletico-PR, dia 30 de outubro, no Estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, o seu substituto ainda é um mistério. Klaus e Bruno Fuchs disputam a posição entre os titulares para o duelo diante dos paulistas, que vale para o Inter a permanência no G-4.