Odair Hellmann comandou na manhã desta sexta-feira (27) o primeiro treino do Inter em Porto Alegre antes de enfrentar o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no duelo de domingo, o técnico colorado tem muitos desfalques para definir a sua escalação. Entre suspensos e lesionados, são quatro jogadores que não ficam à disposição. Durante o trabalho, apenas quem não atuou os 90 minutos foram ao gramado do CT Parque Gigante.
O rescaldo da derrota para o Flamengo é um Inter sem Bruno e Paolo Guerrero, expulsos na quarta-feira. Além disso, Rodrigo Moledo foi reavaliado pelo departamento médico e não terá condições de atuar diante dos paulistas. O jogador teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e ficará fora dos gramados por um mês.
D’Alessandro também deve ser desfalque. Em recuperação da lesão muscular na coxa direita, o argentino ainda não reúne condições para ficar à disposição de Odair.
Para substituir os desfalques, o técnico colorado deve utilizar atletas da categoria de base do clube. Na lateral direita, Heitor, de boa atuação contra o Atlético-MG, deve iniciar o jogo no Beira-Rio, substituindo Bruno. Na zaga, ao lado de Cuesta, Bruno Fuchs pode ganhar uma chance, já que Emerson Santos não pode atuar devido ao seu contrato com os paulistas e Klaus não teve uma boa atuação no Rio de Janeiro.
Do meio para frente, as dúvidas são maiores. Sem Guerrero e D’Alessandro, Odair deve apostar em Nonato e Rafael Sóbis para o jogo contra o Palmeiras. Edenilson e Patrick não participaram do treinamento, mas não preocupam para o fim de semana.
O provável time para o jogo contra o Palmeiras tem: Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Victor Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato; Nico López e Sóbis (W.Silva).