O Inter recebe o Palmeiras neste domingo (29), às 16h, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida:
Horário
Domingo (29), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
- Premiere, TNT e Globo (para todos os Estados, menos para o Rio Grande do Sul) transmitem a partida ao vivo.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato, Nico López e Patrick; Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann
PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes
Arbitragem
Braulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense). VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO).
Ingressos
As entradas variam de R$ 10 a R$ 120 e estão à venda no site do Inter e nas bilheterias. Para mais informações, acesse o site.
Como chegam
INTER
Por ser um duelo contra um adversário direto, o jogo é vital para as pretensões coloradas de seguir brigando na parte de cima da tabela. Um tropeço, por exemplo, pode representar a saída do G-4. Porém, o técnico Odair Hellmann terá problemas para escalar a equipe. Expulsos na derrota para o Flamengo, no Maracanã, o lateral-direito Bruno e o centroavante Paolo Guerrero estão impossibilitados de entrar em campo. Assim, Zeca e Rafael Sobis podem herdar as vagas. Ainda será preciso definir o substituto de Rodrigo Moledo, que está lesionado. Por pertencer ao Palmeiras, Emerson Santos não poderá ser utilizado. A dúvida é saber se Klaus, de má atuação no Rio de Janeiro, formará a dupla de zaga com Cuesta novamente, ou se o jovem Bruno Fuchs receberá uma oportunidade.
PALMEIRAS
Os paulistas venceram as cinco partidas que disputaram desde que Mano Menezes assumiu o comando da equipe. O último resultado, inclusive, foi uma goleada de 6 a 2 sobre o CSA. A reação fez com que o atual campeão brasileiro voltasse a brigar pelo título. Atualmente, ocupa o segundo lugar na tabela, com 45 pontos — a três do líder Flamengo.