O Inter decide nesta quarta-feira (28), em casa, contra o Flamengo, a classificação às semifinais da Libertadores. Confira os detalhes:
Horário
Quarta-feira (28/8), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.
- Os canais RBS TV e SporTV anunciam a transmissão ao vivo.
Ingressos
Não há mais ingressos disponíveis para a torcida do Inter. Para mais informações, confira o serviço de jogo aqui.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva); Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.
FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Piris da Mota, Gerson (Éverton Ribeiro) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus
Arbitragem
Patricio Loustou, auxiliado por Juan Pablo Belatti e e Gabriel Chade (Trio argentino). VAR: Fernando Rapallini (ARG).
Como chegam
INTER
Enquanto os reservas viajaram a Goiânia para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão, todos os titulares permaneceram em Porto Alegre no fim de semana, treinando para o confronto contra o Flamengo. Na escalação, a dúvida é Rafael Sobis, com um pequeno problema muscular. A tendência é de que o camisa 23 vá para o jogo, mas, caso seja vetado, quem ganha espaço é Wellington Silva. Apesar da dificuldade, a confiança de que é possível reverter os dois gols de desvantagem no Beira-Rio é grande entre os colorados.
FLAMENGO
Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Ceará, o Flamengo, que também assumiu a liderança do Brasileirão, chega com a tranquilidade de ter vencido o jogo de ida por dois gols de diferença. Cuéllar, que havia sido afastado depois de pedir para não viajar para os próximos compromissos do time, atendeu a um pedido da diretoria e foi reintegrado ao grupo. Assim, ele fica à disposição do técnico Jorge Jesus pro jogo no Beira-Rio. O único desfalque da equipe carioca será Willian Arão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar, o titular deverá ser Píris da Mota.