Paolo Guerrero já conquistou o seu lugar não só no time titular do Inter, mas também no coração dos colorados. O centroavante, que fez sua estreia apenas em abril, já marcou oito gols em 12 jogos, alcançando o posto de artilheiro do clube em 2019. Porém, com a confirmação do atacante na lista peruana da Copa América, Odair Hellmann, a partir desta segunda-feira (3), através de treinamentos, vai esboçar a equipe sem o atual camisa 9.
Não há mistério no substituto na formação titular. Rafael Sobis deve assumir a condição nas duas partidas até a paralisação do Brasileirão. Há outras alternativas como os estrangeiros Tréllez e Jonathan Alvez, mas que não devem ser utilizadas. O uruguaio está em fim de contrato e o colombiano pode ser liberado em caso de proposta.
Outras opções, que já foram testadas na temporada, são William Pottker como referência ou Pedro Lucas, que chegou a ser titular, mas perdeu espaço devido a uma lesão no joelho direito. Em 10 dias de ausência sem Guerrero, serão dois jogos. O primeiro na sexta (7) contra o Vasco no Rio de Janeiro. O último diante do Bahia no Beira-Rio na quarta (12) da semana seguinte.