Cobiçado pelo Inter há um ano, o volante Bruno Silva está de saída do Cruzeiro. Sem ter correspondido às expectativas e com poucas oportunidades durante a temporada de 2018, o jogador negocia uma transferência, ainda que por empréstimo, já que tem contrato até 2020. Em Belo Horizonte, a imprensa noticia o interesse colorado para suprir uma possível vacância na posição, com a saída de Rodrigo Dourado. Porém, a diretoria do Inter nega qualquer tipo de sondagem.
— Não temos mais interesse nesse jogador — diz o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Melo.
No final de 2017, eleito um dos volantes de destaque no Brasileirão, Bruno Silva, despertou o interesse do Inter. Ele jogava no Botafogo e acabou indo para o Cruzeiro.
Seu empresário, Carlinhos Sabiá, admite que vem conversando com a diretoria do clube mineiro para que haja a liberação de Bruno, mas garante que não surgiu sondagem de nenhum time do Sul. O Santos é um destino provável para o jogador de 32 anos.
Sem o poder de investimento direto de outros tempos, os cruzeirenses podem buscar nas trocas uma maneira de reforçar o elenco para a Libertadores. Na Toca da Raposa, as prioridades de reforços são as laterais, mas o clube busca também um atacante para jogar pelo lado.