Como já era esperado, o atacante Wellington Silva foi citado na súmula da partida do Inter contra o Botafogo. Expulso no final do segundo tempo por revidar entrada violenta de Rodrigo Pimpão com um empurrão, ao final da partida, o atleta colorado também "adentrou ao campo de jogo visivelmente exaltado, sendo contido pelos demais jogadores próximos", conforme relatou o árbitro Rafael Traci. Via Twitter, Wellington falou sobre o ocorrido.
— Um erro não justifica o outro. Mas, não agredi o jogador do Botafogo. Pelo contrário, recebi uma entrada desleal que poderia causar uma lesão muito séria e, de cabeça quente, fui cobrá-lo por isso. A minha dedicação em buscar a vitória de maneira leal pelo Inter segue a mesma — publicou ele.
Outro jogador colorado que recebeu cartão vermelho no Engenhão foi Rodrigo Moledo. Como justificativa, Traci citou que expulsou o zagueiro "por protestar acintosamente contra a arbitragem, dizendo: foi falta caralho", e logo em seguida ter puxado a camisa do árbitro. Ambos, Wellington Silva e Moledo, estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (21).