Chegou o dia que todo colorado queria. Depois dos últimos anos, em que ousaram até questionar a nossa grandeza, cá estamos nós, exatamente onde sempre devemos estar: num dia de jogo importante, contra um grande adversário e brigando de igual para igual.
Inter e Flamengo entram em campo às 21h45min desta quarta-feira (5), em parâmetros muito parecidos de qualidade técnica, bem diferente de quando se enfrentaram no Maracanã no primeiro turno, onde um Inter instável, nervoso e ainda em busca de uma identidade foi derrotado por 2 a 0.
Passados quase quatro meses, os dois voltam a se encontrar e, se existe um time pressionado neste momento, é o Flamengo. A maior torcida do país não perdoa. Bastou a derrota no domingo passado para o Ceará que as vaias não pouparam nem o craque Lucas Paquetá que, inclusive, não joga nesta noite por estar servindo à Seleção Brasileira. Eles também não terão Cuéllar, Diego e Réver. São desfalques importantíssimos.
É o jogo da TV aberta para todo o país (menos o Rio Grande do Sul). É partida de dois times candidatos ao título. É para encher a casa e a torcida empurrar o tempo inteiro. É noite de gala. Todos os caminhos levam ao Beira-Rio. Vamos Inter!
Entrevista com Roger
Na terça-feira (4), tivemos o prazer de receber o treinador Roger Machado no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida. Roger falou de assuntos interessantes, como seus trabalhos recentes, as respectivas (e injustas) demissões, o polêmico Felipe Melo, entre outras coisas.
Caso não tenhas escutado, indico que procures o áudio ou até o vídeo, que estão disponíveis nas plataformas digitais.