O grande mistério do Inter para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta (5), no Beira-Rio estará mais uma vez no ataque. O técnico Odair Hellmann realizou na tarde desta terça (4) um treinamento fechado, escondendo quem será o seu centroavante. Jonatan Alvez e Leandro Damião disputam a posição.
A vantagem do uruguaio é o ritmo de jogo. Titular nas últimas partidas, Alvez vem sendo utilizado por Odair e já anotou dois gols com a camisa colorada. Damião, por outro lado, está voltando após um longo período se recuperando de uma lesão na região cervical. O atleta retornou apenas no último domingo (2), no empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro, entrando no segundo tempo e permanecendo 23 minutos em campo.
No restante da escalação, a equipe deve ter apenas mais uma mudança. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Moledo retorna à defesa na vaga de Emerson Santos. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker, Nico López e Jonatan Alvez (Leandro Damião).
Os colorados iniciarão a rodada com quatro jogadores pendurados, um jogo antes do Gre-Nal: os titulares Iago e Edenilson e os reservas Rossi e Brenner. Se um desses atletas receber cartão amarelo, ficará fora do clássico.