O Inter está próximo de acertar a saída de Wesley para o Krasnodar-RUS. Os russos chegaram no valor mínimo pretendido pelo Inter. O objetivo agora é tentar uma composição com o Palmeiras, dono de 50% do passe do jogador, para que os gaúchos consigam arrecadar um valor maior.
Os 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 63 milhões na cotação atual) seriam divididos igualitariamente entre os clubes. O que o Inter tenta, neste momento, é negociar com o Palmeiras um repasse menor de valores aos paulistas.
Porém, o clube de São Paulo não estaria disposto a abrir mão de valores a receber. Os paulistas estão investindo forte na busca por reforços para a próxima temporada e dificilmente aceitariam receber um valor inferior.
Confirmando o montante a ser oferecido pelo Krasnodar-RUS, o clube presidido por Leila Pereira teria direito a pouco mais de R$ 30 milhões.
Além de repassar metade do valor de uma futura venda de Wesley para o Palmeiras, o Inter também precisa pagar os valores devidos ao Cruzeiro pela negociação envolvendo a vinda do atleta em fevereiro de 2024.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.