O Inter iniciou nesta quinta (7) os trabalhos para o jogo contra o Santos, marcado para o próximo domingo (10), na Vila Belmiro. Apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o São Paulo foram para o gramado do CT do Parque Gigante. Entre eles, estavam o volante Rodrigo Dourado, e os atacantes Rossi e Nico López. O meia D'Alessandro segue fazendo tratamento médico, sem previsão de retorno.
Como cumpriu suspensão no Morumbi, Dourado é o principal reforço do técnico Odair Hellmann para a partida no litoral paulista. Já Rossi e Nico são as principais opções caso o treinador decida promover alguma mudança de ordem técnica.
Essa, no entanto, não é a tendência. Como D'Alessandro deve seguir fora da equipe, por conta de dores no tornozelo esquerdo, o time colorado deve ter apenas uma mudança: a entrada de Rodrigo Dourado na vaga de Charles.
O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Lucca, William Pottker e Leandro Damião.
Na tarde desta quinta (7), Odair dividiu os reservas em dois times de seis atletas, posicionando-os em um campo reduzido com quatro goleiras (duas de cada lado), abrindo os atacantes e exigindo mais dos defensores. Depois, o treinador manteve os grupos, mas fez um trabalho tradicional, com uma goleira de cada lado. Nico López foi um dos destaques da atividade, marcando um belo gol.