Está cada vez mais difícil a ideia do Inter de antecipar a chegada de Rodrigo Moledo para o primeiro semestre, a tempo de disputar o Gauchão. O Panathinaikos, clube com quem o zagueiro tem mais cinco meses e meio de contrato, insiste em emprestá-lo para outro clube grego neste período. E agora, além do PAOK, o rival Olympiakos também apresentou uma proposta pelo jogador.
Rodrigo Moledo tem um pré-contrato assinado com o Inter e estará no Beira-Rio no dia 1 de julho em qualquer hipótese. Porém, tanto o zagueiro quanto o clube gaúcho ainda têm esperanças em negociar com os gregos uma antecipação da chegada do atleta. No momento, devido ao aumento de clubes interessados na Grécia, a ideia se mostra mais difícil.
O Panathinaikos passa por sérias dificuldades financeiras e quer emprestar Moledo por menos de meio ano para arrecadar dinheiro. Segundo o site da rádio grega Sport FM, o PAOK subiu a oferta de 300 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) para 420 mil euros (R$ 1,7 milhão) e mais três jogadores. No entanto, o Olympiakos apareceu como novo interessado na contratação do defensor oferecendo valores ainda maiores.
Porém, de acordo com o veículo grego, o Panathinaikos prefere emprestar Moledo para o PAOK, da cidade de Salônica, mesmo que a proposta do Olympiakos, de Atenas, seja melhor. O motivo é a grande rivalidade entre os dois clubes da capital grega.