Com pré-contrato já assinado com o Inter, o zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, ainda não aceitou ser emprestado ao PAOK. O motivo é que o defensor segue com esperanças de ser liberado para se apresentar no Beira-Rio nos próximos dias, a tempo de disputar o Gauchão, e não apenas no dia 1 de julho, como prevê o acordo firmado.
— O Panathinaikos quer emprestá-lo para ganhar algum dinheiro. Mas até agora não há nenhuma novidade. Ele (Moledo) ainda tenta a liberação para voltar ao Inter — disse à GaúchaZH o empresário Cleiton Falcão, um dos representantes do zagueiro.
Por conta do impasse, Rodrigo Moledo ficou fora da derrota por 3 a 2 do Panathinaikos para o Levadiakos, no último sábado (15), pelo Campeonato Grego.
Em dificuldades financeiras, o Panathinaikos, deseja ceder Rodrigo Moledo para o PAOK, que promete pagar uma boa quantia em dinheiro pelo empréstimo de cinco meses. No entanto, o negócio envolvendo os dois clubes gregos precisa do aval do zagueiro, que deseja se apresentar no Inter imediatamente.
Para isso, no entanto, os colorados precisam chegar a um acordo com o Panathinaikos, algo que vem se mostrando difícil desde o ano passado. Se este acerto entre os clubes não ocorrer, a tendência é que Moledo de fato seja emprestado ao PAOK. Porém, o zagueiro tentará até o último instante antecipar a chegada ao Beira-Rio.