O Inter pretende fazer diversas contratações para a temporada 2018. Cinco posições, no entanto, são consideradas prioritárias. A defesa, por exemplo é a principal carência. Confira abaixo as principais necessidades diagnosticadas pela direção:
Zagueiro
Há a ideia de que Victor Cuesta necessita de um parceiro experiente. O nome está escolhido: é Rodrigo Moledo, do Panathinaikos.
Lateral-direito
Ruan, do Boa Esporte foi confirmado e chega por empréstimo até dezembro de 2018. Ainda assim, a direção quer mais um nome para o setor.
Volante
O Botafogo já tem a proposta do Inter por Bruno Silva, a ideia é colocar algum jogador no negócio, o time carioca teria interesse em Eduardo Sasha mais uma quantia. Gabriel Dias, do Paraná Clube, também foi confirmado como reforço.
Meia-direita
O sonho de consumo é Montoya, do Sevilla. O argentino de 24 anos foi adquirido pelos espanhóis por 5 milhões de euros. O Inter oficializou uma proposta por empréstimo. Há outros clubes interessados no atleta.
Atacante
O nome do atacante Roger Guedes, gaúcho de Ibirubá, começou a frequentar a lista colorada. Formado na base do Grêmio, passou pelo Criciúma até chegar ao clube paulista. Não está nos planos de Roger Machado para o próximo ano.