Eduardo Sasha comemorou a chance recebida contra o Santa Cruz, o seu primeiro jogo como titular na temporada. Submetido a uma cirurgia no início de janeiro, que o deixou seis meses parado, o atacante valorizou a oportunidade dada pelo técnico Guto Ferreira.
- O gramado prejudicou para atacar, defender e criar. Não queria ter voltado nesta situação, talvez em um campo melhor. Tentei fazer o melhor que pude. Estou feliz pro voltar a jogar 70 minutos. Minha característica também é de marcar, isso não é novidade. Agora é apenas ritmo de jogo para ter fôlego para defender e depois atacar - disse, antes de falar sobre o longo período de recuperação da lesão no tornozelo:
- Trabalhei forte para sofre o mínimo possível quando aparecesse a oportunidade. Aos poucos, o Guto vai me dar chances e vou tentar aproveitar.
Leia mais
Guto Ferreira justifica opção por Cirino no ataque do Inter: "Competitividade"
Vice do Inter reclama do gramado, mas valoriza empate com o Santa Cruz: "Ganhamos um ponto"
Cotação ZH: saiba quais foram os destaques do Inter no empate com o Santa Cruz
Sobre a campanha do Inter na Série B, Sasha acredita que o desempenho da equipe irá evoluir com os três jogos no Beira-Rio nas próximas quatro rodadas da competição.
- Não é o inicio que esperávamos, tivemos dois empates em casa. Para quem quer estar ali em cima, não é ideal. Em casa, a vitória precisa ser o nosso foco. Só assim para chegarmos ao G-4. Essa sequência de jogos em casa definirá muita coisa.
*ZHESPORTES