Nem deu tempo para muita comemoração. Após o 3 a 0 sobre o Fortaleza, a primeira vitória em 15 jogos, o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante. Os titulares no confronto do Beira-Rio fizeram atividade específica de recuperação na piscina, não foram para o gramado. Já os demais, foram a campo e fizeram um coletivo com jogadores do time B.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: Celso Roth achou um caminho para sair do Z-4
Para não "voltar ao fim da fila", Aylon espera sequência para ajudar Inter no Brasileirão
Enquanto os jogadores que não atuaram eram divididos em dois times, o vice de futebol Fernando Carvalho acompanhava a atividade. No time sem coletes estavam Daniel; Lucas Marques, Eduardo, Lucas Costa e Artur; Bob, Jair, Andrigo, Anderdon e Léo Ávila; Sasha. O adversário era composto por Lomba; Ceará, Alan Costa, Rak e Kaike; Eduardo Henrique, Anselmo, Gustavo Ferrareis, Diego e Alex; Ariel.
Do treino, três pontos altos: Ariel recebeu na área e, mesmo que desajeitado, conseguiu tirar do goleiro Daniel da jogada e fez o gol. Ferrareis também marcou para os de colete: driblou o goleiro e garantiu o seu. Este mesmo Daniel, que foi banco de Danilo Fernandes na vitória sobre o Fortaleza por conta do doping de Jacsson, mostrou personalidade. Apesar da pouca experiência entre os profissionais e dos 22 anos, organizava a defesa e pedia a recomposição do setor nos contra-ataques do adversário.
A ausência ficou por conta de Vitinho. Apesar de ter corrido na segunda-feira, o atacante segue em recuperação de uma contusão no pé direito e sequer esteve no gramado do centro de treinamentos. Brenner esteve sob os cuidados do coordenador de preparação física, Elio Carravetta.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Alívio após fim de sequência negativa
Sem Vitinho, Inter se reapresenta após vitória sobre o Fortaleza
Titulares permaneceram no vestiário, em um trabalho de recuperação na piscina
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project