Parte do grupo do Inter embarcou no fim da tarde desta segunda para Porto Alegre. Jogadores e comissão técnica permaneceram no Rio de Janeiro, após empataram em 1 a 1 com o Fluminense no sábado, para fazer o visto americano, necessário para entrar nos Estados Unidos. O time viajará a Orlando para participar da Florida Cup em janeiro.
Inter abre check-in dos sócios para jogo contra o Cruzeiro, último da temporada
Argel retornou à capital gaúcha antes dos demais por conta de ter cidadania portuguesa e não necessitar do procedimento para viajar aos Estados Unidos. Apesar de não ter definida a permanência para 2016, parte da comissão técnica do treinador, como o auxiliar Galego, participou de todos os trâmites no consulado no Rio e retorna no voo 9187, previsto para chegar ao aeroporto Salgado Filho por volta das 21h desta segunda.
Diogo Olivier: o Inter não merece Libertadores em 2016
Entre os que ficaram na capital carioca estão os goleiros Alisson, Muriel e Jacsson, o preparador de goleiros, Daniel Pavan, e seu auxiliar, Durgue, os zagueiros Eduardo, Moledo, Paulão, Ernando, os laterais-esquerdos Artur e Geferson, os volantes Berotto, Jair e Silva, os meias Andrigo e Everton Felipe e os atacantes Bruno Baio, Vitinho, Taiberson e Sasha, além dos médicos e membros da comissão permanente, como Odair Hellmann.
D'Alessandro já tem o visto, e não precisou fazer.
O Inter se reapresenta às 15h30min desta terça-feira, no CT Parque Gigante. A delegação viaja para Orlando no dia 10 de janeiro. Participará da Florida Cup, enfrentará o Bayer Leverkusen e Fluminense, e retornará a Porto Alegre no dia 21.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: