Os jogadores do The Strongest chegaram a Porto Alegre no final da tarde da segunda-feira (20). Com Pablo Escobar, que ficou de fora do jogo contra o Emelec, como reforço, os bolivianos afirmaram que esperam uma vitória no Beira-Rio, contra o Inter, na quarta-feira. Caso o jogo se complique, o time não descarta contar com uma vitória da Universidad do Chile para garantir vaga na próxima fase da Libertadores.
Em entrevista ao portal La Razón, o técnico do The Strongest, Juan Carlos Paz García, afirmou no embarque, na Bolívia, que o time chega para vencer, mas que a comissão técnica vai ficar atenta ao que ocorre no Equador.
- Nós estaremos com um olho na nosso partida e outro no Equador. Além de dependermos de nós mesmos em nossa partida, o que acontece no outro jogo permite-nos passar para a próxima fase - destacou.
Já o ídolo do time, Pablo Escobar, utilizou poucas palavras para definir o desafio contra o Inter.
- Uma missão complicada, mas não impossível - disse ele ao mesmo portal no embarque.
O The Strongest realiza um reconhecimento do Beira-Rio nesta terça. Na quarta, às 17h30min, os bolivianos encaram o Inter. Para o Colorado classificar basta um empate. Para os bolivianos só a vitória interessa. Em caso de derrota, eles precisarão torcer contra o Emelec no jogo diante de La U. As informações são da Rádio Gaúcha.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*RÁDIO GAÚCHA