Fabrício não atuará mais com a camisa do Inter. Deve ser negociado de imediato após o surto na última quarta-feira, quando após ouvir vaias, fez gestos obscenos à torcida do Inter, arremessou a camisa 6 longe e disse que não atuaria mais no clube. O presidente Vitorio Piffero fará um pronunciamento às 18h desta segunda-feira para comunicar a decisão.
Procurador do TJD denunciará o Inter por injúria racial
Equipes da Turquia e de São Paulo têm interesse no lateral-esquerdo e o jogador deve sair do Inter. Em 2013, o Galatasaray quis o jogador, mas Dunga o aconselhou a permanecer no Beira-Rio e firmar-se após a saída do titular Kleber. A informação é que o Santos e o Palmeiras disputam Fabrício.
O atleta já atuou no Corinthians e na Portuguesa e é bastante conhecido nos campos paulistas. Contudo, o Palmeiras recém contratou o ex-cruzeirense Egídio e apostar em Fabrício é visto pela imprensa do centro do país como "estranho".
Da infância ao ato de quarta-feira: conheça a trajetória de Fabrício
O São Paulo também teria o lateral como opção, mas o Inter, neste caso, não aceitaria uma negociação uma vez que enxerga no time do Morumbi um concorrente direto às pretensões na temporada. Principalmente o Brasileirão, uma vez que na Libertadores Fabrício não poderia atuar.
Luiz Zini Pires: Inter recusou R$ 10 milhões por Fabrício
Fabrício está suspenso pelo presidente Vitorio Piffero. Desde quinta-feira, está em São Paulo, onde tem residência. Uma reunião para esta segunda está marcada com o atleta, quando será notificado que está fora dos planos no Beira-Rio.
*ZHESPORTES