Diego Costa pode ser a grande novidade na lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (1º), às 11h, na Arena. Recuperado de dores no púbis, o centroavante participou do treino desta sexta-feira (30).
A atividade aconteceu com portões fechados, como tem sido a rotina do clube. A reportagem de Zero Hora apurou que o jogador não tem mais limitações e, por isso, evoluiu bem nos treinos e deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.
Diego Costa terá mais um treino, neste sábado (31), para confirmar se irá para o jogo. Caso seja relacionado, deverá iniciar a partida no banco de reservas e pode ganhar minutos, ao lado ou na vaga de Braithwaite.
Além do centroavante, Renato também contará com a volta de Kannemann. O zagueiro está recuperado de uma forte gripe. A tendência é de que o argentino também fique no banco de reservas.
Assim, o treinador deverá dar sequência ao time que venceu o Criciúma, com Monsalve e Cristaldo juntos. A provável escalação tem Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Dodi, Villasanti, Cristaldo, Monsalve; Soteldo e Braithwaite.