Ainda sem a Arena à disposição, o Grêmio está em busca de um estádio para o duelo contra o Vasco, pela 20ª rodada do Brasileirão, em 28 de julho.
A decisão será baseada na melhor logística do clube para os jogos próximos no calendário. Antes, o Tricolor irá enfrentar o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o adversário também será o Timão, mais uma vez na capital paulista, mas pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
São dois os destinos prováveis. Além de retornar a Curitiba para atuar no Couto Pereira, há também a possibilidade de atuar na Arena Condá, em Chapecó. Entretanto, a diretoria do Grêmio ainda não fez contatos com Coritiba e Chapecoense, respectivamente, para saber da possibilidade. Os dois times se enfrentam em 27 de julho, pela Série B, na capital paranaense.
O Estádio Centenário, em Caxias do Sul, não estará à disposição do clube pois o Caxias jogará no mesmo horário diante do São José, pela Série C. Uma partida ao mesmo tempo no Estádio Alfredo Jaconi não seria permitida pelas autoridades de segurança do município.
Além disso, houve um contato com o Criciúma para o jogo ser realizado no Heriberto Hülse. Entretanto, a direção gremista ouviu que o gramado do estádio estará em manutenção na data.
Não há a possibilidade de inversão do mando de campo, pois Grêmio e Vasco já se enfrentaram em São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Brasileirão.