O Grêmio deve encontrar um gramado de boa qualidade no estádio Couto Pereira tanto na partida contra o The Strongest, nesta quarta-feira (29), quanto nos jogos contra Bragantino, no sábado (1º), e Estudiantes, no dia 8. Na vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre o Operário-PR, nesta segunda (27), o campo apresentou boas condições.
As imagens registradas após o jogo válido pela Série B mostram um gramado regular, apenas com pequenas falhas comuns após uma partida de 90 minutos e que devem ser corrigidas nesta terça (28) pela equipe de jardinagem do Coritiba.
Depois do jogo contra o The Strongest, não há partidas do Coritiba marcadas para o Couto Pereira antes do próximo compromisso do Grêmio, no sábado (1º), contra o Bragantino.
Na sequência, o estádio ficará seis dias sem jogos. O principal desafio para o gramado do Couto Pereira será contra o Estudiantes, no dia 8, que ocorrerá um dia após a partida do Coritiba contra o Ituano, pela Série B. Porém, como o estado do campo vem sendo bom, a previsão é de que não haja prejuízos significativos.