A Arena do Grêmio terá um novo espaço para receber o torcedor gremista em 2024. Com previsão de inauguração ainda no Gauchão, o Imortal Sports Bar será lançado oficialmente nas próximas semanas. O empreendimento é uma parceria da empresa gestora do estádio com a Soccer Hospitality e tem investimento previsto na casa dos R$ 2 milhões. O camarote ficará no setor intermediário da Arena, em um local que abrigava uma casa de festas.
O espaço terá capacidade para receber aproximadamente de 300 torcedores por jogo e movimentará cerca de 18 suítes da atual Arena. A operação começará quatro horas antes das partidas, com bebida alcoólica liberada até duas horas antes de a bola rolar e uma hora após o apito final dos confrontos. O torcedor também poderá assistir ao jogo do Grêmio ao lado de ídolos e atletas que marcaram história no clube gaúcho.
O serviço, inicialmente, funcionará apenas em dias de jogos, mas ficará disponível no futuro para receber outros eventos. Nestes casos, a capacidade pode chegar a 600 pessoas.
Este será o primeiro empreendimento da Soccer Hospitality no Rio Grande do Sul. O grupo atua no mercado de camarotes em diversos estádios de futebol do Brasil. No Nilton Santos, o FireZone, por exemplo, conta com barbearia e estúdio de tatuagem para que os torcedores aproveitem o espaço e curtam os jogos do time de coração.
Já na Neo Química Arena, casa do Corinthians, a Soccer Hospitality, além do camarote, instalou uma piscina aquecida para os torcedores. A empresa também conta com projetos no Palmeiras, São Paulo, Santos e Náutico-PE.
— É sempre bom estar envolvido nos principais palcos esportivos do país. Sabemos que, assim como nos outros estádios em que fazemos um excepcional trabalho para aproximar os torcedores do clube, também repetiremos as ações na Arena do Grêmio, com o Imortal Sports Bar. Estamos muito ansiosos e felizes pela inauguração do camarote que oferecerá as melhores experiências ao torcedor gremista — afirma Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.