A Polícia Civil de São Paulo identificou sete suspeitos de terem agredido o meia Luan, atualmente no Corinthians, em um motel localizado no bairro da Barra Funda, na capital paulista, na madrugada desta terça-feira (4). As autoridades, no entanto, só prosseguirão na investigação caso o jogador preste queixa sobre o ocorrido, o que não foi feito até o momento.
De acordo com o ge.globo, os agressores foram identificados por meio de fotos publicadas nas redes sociais. Pela manhã, os policiais foram até o local e também colheram as imagens do circuito interno de segurança.
No seu Instagram, o atleta publicou uma foto em que aparecia sua bermuda suja de sangue com a seguinte frase: "Não é só futebol...".
Agressão em motel
Ao saberem da informação de que o ex-atleta do Grêmio estava no estabelecimento, torcedores do clube paulista se dirigiram ao local e conseguiram não só encontrar Luan, como o agrediram.
O seu último jogo pelo Corinthians ocorreu em fevereiro de 2022. No ano passado foi emprestado para o Santos, onde também não empolgou. Atualmente, Luan treina em separado esperando o final do contrato, em dezembro de 2023.