O meio-campista Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube paulista na madrugada de terça-feira (4), segundo informações publicadas pelo ge.globo. O jogador estava em um motel, na Barra Funda, em São Paulo.
Os torcedores, ao saberem da informação de que o ex-atleta do Grêmio estava no estabelecimento, se dirigiram ao local e conseguiram não só encontrar Luan, como o agrediram. As informações do portal dão conta de que o meia foi agredido na região das costelas, mas está bem.
O Corinthians acionou a polícia para entender o que aconteceu e ainda não conseguiu contato com o jogador. Uma viatura foi enviada ao local.
Recentemente, em entrevista ao podcast de Denilson Show, Luan disse que pediu a Vanderlei Luxemburgo para voltar a treinar com o elenco principal. Na coletiva após a derrota para o Bragantino, o treinador desconversou.
O Corinthians pagou R$ 25 milhões para comprar Luan junto ao Grêmio em dezembro de 2019. O salário dele é de cerca de R$ 800 mil por mês. Em São Paulo, o futebol do craque da Libertadores de 2017 nunca decolou.
O seu último jogo pelo Corinthians ocorreu em fevereiro de 2022. No ano passado foi emprestado para o Santos, onde também não empolgou. O Santos pagava 20% do salário, e o Corinthians completava o valor. Atualmente, Luan treina em separado esperando o final do contrato, em dezembro de 2023.