O goleiro do Grêmio contra o Bragantino, às 18h30min deste domingo (7), na Arena, será novamente Gabriel Grando. O camisa 12, que herdou a posição em Minas Gerais, após Adriel ser barrado do time antes da partida contra o Cruzeiro, no Independência, seguirá como titular da posição.
Segundo apurou GZH, Grando conta com respaldo da comissão técnica e foi aprovado nas atuações contra Cruzeiro, ABC e Cuiabá, nos últimos três jogos do Tricolor. Assim, Adriel e Brenno vão disputar a vaga de reserva imediato e devem passar por rodízio no banco nas próximas partidas.
Nesta sexta-feira (5), Adriel pediu desculpas ao clube, aos companheiros e aos torcedores pelas redes sociais. O ex-titular será relacionado e tem treinado normalmente com os demais companheiros. A utilização do jogador caberá ao técnico Renato Portaluppi. Camisa 1 e dono da posição no início do ano, Brenno se recuperou de dores na panturrilha e também está à disposição.
O time do Grêmio que entra em campo diante do Bragantino tem duas dúvidas: Reinaldo e Pepê, recuperados de lesões, tem condições de atuar por 45 minutos e não está descartado que possam ser titulares. A provável escalação para domingo tem Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa (Reinaldo); Lucas Silva e Mila (Pepê); Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.