O confronto entre Grêmio e Bragantino, pela quarta rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (7), às 18h30min. A partida será na Arena, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Tricolor vem de vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1, e ocupa a sétima colocação, com seis pontos. Os paulistas vêm de derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, e estão na 12ª posição, com quatro.
Escalações confirmadas para Grêmio x Bragantino
Grêmio
Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Mila; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Bragantino
Lucão; Hurtado, Eduardo, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Bruninho. Técnico: Pedro Caixinha.
Arbitragem para Grêmio x Bragantino
Paulo Cesar Zanovelli da Silva, auxiliado por Felipe Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente (trio mineiro). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Onde assistir a Grêmio x Bragantino
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada logo após São Paulo x Inter;
- Acompanhe também a Jornada Digital em GZH;
- O Premiere anuncia a transmissão ao vivo;
- Gaúcha Sports Bar exibe a partida.
Como chegam Grêmio e Bragantino
Grêmio
A equipe gaúcha teve a semana livre para treinar. Como na estreia o Tricolor atuou em Caxias do Sul, por conta de uma punição, o duelo diante dos paulistas será o primeiro na Arena neste Brasileirão. Mesmo com Adriel e Brenno à disposição, Gabriel Grando segue no gol. O lateral-esquerdo Reinaldo, curado de um estiramento ligamentar no joelho, está liberado e fica no banco. O volante Pepê não está entre os relacionados para o jogo.
Bragantino
Na terça-feira (2), o time paulista entrou em campo pela Sul-Americana e empatou em 0 a 0 com o Estudiantes. Sob o comando do português Pedro Caixinha, o clube chegou às semifinais do Paulistão e caíram na segunda fase da Copa do Brasil. O goleiro Cleiton e lateral-direito Aderlan, expulsos na última rodada, ficam de fora. O zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o volante Raul seguem no departamento médico.