O #TBT do Paredão do Guerrinha relembra, nesta quinta-feira (30), uma entrevista com o ex-jogador Rodrigo Galatto. O goleiro do Grêmio na Batalha dos Aflitos conversou com Adroaldo Guerra Filho em dezembro de 2018.
No bate-papo, o ex-jogador falou sobre bastidores do jogo válido pela Série B do Brasileiro em 2005. Galatto relembrou a confusão em campo e a estratégia para pegar o pênalti contra o Náutico:
— Se o Patrício não dá aquele peitaço e começa o tumulto, eu não sei se pegaria aquele pênalti. Quando ele (o árbitro) marcou o pênalti e teve o tumulto, eu fui tomar água e mantive a concentração. Só que nós não tínhamos muitas informações sobre o batedor. Aliás, ninguém queria bater esse pênalti. No fim, deu tudo certo — contou Galatto no Paredão do Guerrinha.
O Paredão do Guerrinha pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH. Aos sábados, é publicado um episódio inédito. Já nas quintas-feiras é disponibilizado o #TBT, com reprise de entrevistas antigas que foram ao ar na Rádio Gaúcha ao longo dos oito anos de programa.