O #TBT do Paredão do Guerrinha relembra, nesta quinta-feira (23), uma entrevista com Dunga. O capitão do tetra da Seleção Brasileira conversou Adroaldo Guerra Filho em junho de 2018.
No bate-papo, o ex-jogador e treinador relembrou momentos marcantes da carreira e, em especial, a conquista de 1994. Dunga reviveu o momento da cobrança de pênalti na final, contra a Itália, e o sentimento de redenção, frente aos críticos da eliminação na Copa de 1990.
— Para chegar até a marca do pênalti, é uma eternidade. Nesta eternidade, vai passando toda a vida pela cabeça. E ainda mais depois do que aconteceu na Copa de 1990. Antes de cobrar, não se pensa em cansaço, em dor, em estresse, nos 35ºC e campo duro. Na hora que a bola entra, bate o cansaço. E não é sorte, é técnica e treinamento — relembra Dunga.
O Paredão do Guerrinha pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH. Aos sábados, é publicado um episódio inédito. Já nas quintas-feiras é disponibilizado o #TBT, com reprise de entrevistas antigas que foram ao ar na Rádio Gaúcha ao longo dos oito anos de programa.