
Grêmio e Godoy Cruz se enfrentam nesta terça-feira (13) na Arena pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida em Porto Alegre é fundamental para as pretensões do time argentino na competição.
Já classificados (resta saber se para os playoffs ou para as oitavas de final), a equipe de Mendoza lidera o grupo D, com 10 pontos, dois a mais que o Tricolor.
Se o momento é bom na competição sul-americana, o contrário ocorre no campeonato argentino. O Godoy Cruz já foi eliminado no Torneio Apertura e, em toda a temporada, fez apenas a 21ª melhor campanha entre os 30 participantes da competição.
O foco, portanto, é completamente a Copa Sul-Americana. Além do jogo contra o Tricolor, o time argentino encerra a participação na fase de grupos contra o Atlético Grau-PER em casa.
O técnico Esteban Solari não confirmou a equipe que entrará em campo, mas deve mandar ao gramado da Arena: Petroli; Jara, Mendoza, Rasmussen e Meli; Fernández, Altamira, Pozzo e Poggi; Martínez Dupuy e Andino.