Depois de toda polêmica envolvendo o pedido de liberação de Douglas Costa para comparecer em sua festa de casamento no Rio de Janeiro na última terça-feira (7), a esposa do camisa 10 gremista se manifestou em sua redes sociais sobre a situação. Na mensagem, publicada na sua conta no Instagram, Nathalia Félix contou que o matrimônio já estava marcado há praticamente um ano.
Ela relembrou que a cerimônia na igreja foi cancelada em virtude da pandemia de covid-19, que assola o Brasil e o mundo desde março de 2020. A segunda parte foi feita na República Dominicana, em julho, quando desfalcou o Grêmio em duas partidas, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, e contra a LDU-EQU, pela Sul-Americana, que marcou a eliminação do Tricolor da competição sul-americana.
— Esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação, mas o meu marido é sim apaixonado pelo time dele de coração e ele voltou para o Brasil por amor — escreveu ela.
A equipe comandada por Vagner Mancini está na 18ª colocação no Brasileirão, com 40 pontos e precisa vencer o Atlético-MG, na quinta, e torcer pelas derrotas de Juventude e Bahia para assegurar sua permanência na Série A.
Douglas Costa, apesar de toda polêmica, será titular do Grêmio na Arena. O Tricolor deve entrar em campo com Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.