O goleiro Paulo Victor não trocará o Grêmio pelo Cerro Porteño, do Paraguai, por conta do prazo de inscrição de reforços internacionais no país vizinho. Conforme a apuração de GZH, os valores de salário e luvas estavam acertados entre clube e atleta, porém o tempo de contrato oferecido não agradou o camisa 1. O último dia para registro do atleta seria esta sexta-feira (26), o que inviabilizou o avanço da negociação.
O empresário do jogador, Vinícios Prates, conversou com o presidente do Cerro Porteño, Raúl Zapag, na tarde dessa sexta. O representante afirma que "peculiaridades de uma transação internacional relacionadas a prazos" fizeram com que as tratativas não avançassem. Não há outras propostas de saída para o goleiro neste momento.
Paulo Victor, 34 anos, começa a terceira temporada pelo Tricolor com perspectiva de ser reserva. O atual contrato dele com o clube vai até dezembro de 2022.
Ele foi a escolha de Renato Portaluppi na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no começo de março, depois de passar a temporada no banco de suplentes. De lá para cá, Brenno assumiu a titularidade e recebe o respaldo da direção gremista.