O Cerro Porteño-PAR tem interesse em Paulo Victor. O clube paraguaio está conversando com a direção gaúcha e corre contra o tempo para contratar o goleiro do Grêmio por empréstimo. Afinal, o prazo para inscrições de atletas termina nesta sexta no país vizinho.
— Estamos conversando com ele e seu empresário. Mas é muito difícil. O prazo de contratações termina nesta sexta — revelou o vice-presidente jurídico e de relacionamento externo do Cerro, Victor Agüero.
O clube paraguaio procura um goleiro titular depois que Rodrigo Muñoz rompeu parcialmente o ligamento cruzado posterior do joelho e ficará ao menos dois meses fora de combate. Paulo Victor foi indicação do técnico Francisco Arce, ex-lateral do Grêmio.
— Conversamos com o jogador e ele tem interesse de jogar aqui — disse Agüero.
Os paraguaios estão correndo contra o tempo ao lado da direção gremista e do empresário do atleta, Vinícius Prates. A documentação da transferências precisa estar finalizada até a meia-noite desta sexta.
Além de confirmar o interesse no jogador gremista, o diretor jurídico do clube descartou a procura gaúcha por Mathias Villasanti. De acordo com ele, o Grêmio não fez oferta pelo meia de 24 anos de maneira oficial.
— O Grêmio não nos procurou e acho que não negociaríamos ele — destacou Agüero.