Autor do gol gremista na derrota para o Sport, Pepê será desfalque contra o Atlético-GO. O atacante sofreu uma contratura na coxa e sequer deve viajar com a delegação que embarca neste sábado (5) para Goiás.
O jogador do Grêmio foi preservado da partida contra o Sport, mas acabou entrando no segundo tempo. Há um jogo de completar 100 partidas pelo Tricolor, ele deve ficar de fora da delegação para tratar da musculatura.
Pepê também virou assunto no mercado da bola nesta sexta (4). Afinal, o empresário Adriano Spadoto viajou para a Inglaterra, onde ouvirá propostas pelo atleta de 23 anos que tem contrato até 2024 e uma multa rescisória de 150 milhões de euros.
Contra o Atlético-GO, o titular será, mais uma vez, Everton. O atleta completará o seu terceiro jogo como titular da equipe de Renato Portaluppi. A viagem também não contará com Thiago Neves, pois o Grêmio decidiu rescindir o contrato do meia.
Se Pepê e Thiago Neves estão de fora, Maicon e Jean Pyerre devem retornar. Assim, o provável time do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.