O Grêmio receberá uma ou mais propostas por Pepê. O Wolverhampton-ING demonstrou interesse em contar imediatamente com o jogador que marcou gol na derrota para o Sport. A informação é do repórter André Hernan, do SporTV, e foi confirmada por GZH.
O atacante virou titular com a saída de Everton Cebolinha, mas acabou começando o último duelo pelo Brasileirão no banco por estar se recuperando de uma lesão muscular. Há cerca de um mês, o clube renovou o contrato do garoto e o vínculo passou a ter validade até 2024. Pepê ganhou um aumento salarial e o Tricolor se protegeu do assédio de outras equipes. O departamento de futebol não confirma que existe uma proposta já na mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior.
O empresário do jogador, Adriano Spadoto, viajou para Londres com a família e aproveitará para conversar com representantes do "Wolves". Outros clubes ingleses sinalizaram com interesse no atleta e o agente também aproveitará para se reunir com os demais e ouvir o que as equipes podem oferecer ao Grêmio
PSG-FRA, Roma-ITA, Sevilla-ESP, Benfica-POR e Porto-POR já haviam buscado informações pelo atacante que tem uma multa de 150 milhões de euros. O Grêmio sempre negou as procuras anteriores.