
O Grêmio venceu o São Luiz neste domingo (15), na Arena, em partida válida pelo terceira rodada do segundo turno do Gauchão. Os gols do Tricolor foram marcados por Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza. O confronto foi realizado sem a presença de público, por conta do propagação do coronavírus no Rio Grande do Sul. Ao final da partida, Thiago Neves comentou sobre a situação.
— Agora vamos ver o que vai acontecer. Sou a favor da pausa. Não é brincadeira. Se o nosso torcedor pode pegar o vírus, os jogadores também podem. Temos que ter uma conscientização geral — afirmou o meia.
Matheus Henrique também se manifestou sobre uma possível paralisação do campeonato.
— Agora vamos ver se vai paralisar. Espero que sim porque os jogadores não estão imunes — ressaltou.
Dentro de campo, o meia marcou o primeiro gol com a camisa gremista. O jogador destacou a atuação gremista após o apagão no início do confronto contra a equipe de Ijuí.
— Por tudo que a gente criou, nós merecíamos a vitória. Foi uma desatenção natural. Mesmo sem torcida, a gente tem que jogar de forma atenta. O gol tira o peso das costas. Mesmo estando sem ritmo, eu estou me preparando bem e tentando aproveitar as oportunidades. Espero que seja daí para melhor — concluiu.
![Divulgação / Divulgação Direita] Ícaro Silva da Rosa Linck Fróes, de Canoas (RS) e [esquerda] Gonçalo Franke Franco, de Porto Alegre (RS), Olimpíada Internacional de Inteligência Artificial (IOAI). A 3ª edição da disputa ocorreu de 2 de agosto até este sábado (8), em Astana, capital do Cazaquistão.<!-- NICAID(16343006) -->](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/3/7/9/9/6/1/6_38b88ff67826e8b/6169973_2b4b9a9c80b08d3.jpg?format=webp&h=270&w=406)

