Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro e perto de sair da zona de rebaixamento, o Ceará será o adversário do Grêmio no próximo domingo (23), às 11h da manhã, na Arena. Ciente das dificuldades que irá enfrentar, o técnico Lisca espera que sua equipe faça uma partida perfeita.
— Nós estamos em um momento importante. Pós-Copa, também estamos em 5º nas últimas 13 rodadas. Agora, a nossa realidade é um primeiro terço muito ruim e o segundo terço muito bom. Vamos agora para o terceiro e último, derradeiro e decisivo, né? Só jogos difíceis. O Grêmio, talvez seja uma das equipes que tem o melhor padrão de conjunto, de circulação de bola. Está envolvido na Libertadores, mas não joga na outra semana. Então, deve vir com força máxima.
O treinador também falou sobre a evolução da equipe, que não perde há quatro rodadas, com três vitórias e um empate.
— O Ceará tem demonstrado que está preparado para encarar todos os adversários, com muito respeito, com muita humildade. E eu acho que o maior respeito é você se preparar bem e querer ganhar do adversário. E é isso que nós vamos tentar fazer. Um jogo dificílimo. Espero que eles estejam ainda um pouco com sono.