A volta de Paulo Miranda, que cumpriu suspensão frente ao Caxias, sábado (20), dá ao técnico César Bueno a expectativa de um time menos ingênuo em Santa Cruz do Sul, contra o Avenida. No jogo, marcado para 19h30min, quarta-feira (24), a equipe de transição buscará seus três primeiros pontos no Gauchão.
É a instabilidade do time que provoca rumores sobre a volta antecipada do grupo principal, ainda em pré-temporada. Pelo plano original, Renato Portaluppi só assumiria no Gauchão a partir do Gre-Nal, em março. Agora, já se especula força máxima dia 3 de fevereiro, na quinta rodada, contra o Cruzeiro, na Arena.
Para quarta-feira, não há muita margem para alteração do time. No máximo, a entrada de Alisson, como no segundo tempo contra o Caxias.
Um time provável é Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino e Matheus Henrique; Pepê, Jean Pyerre e Lima; Isaque (Alisson).
O treino final antes da viagem a Santa Cruz do Sul será na manhã de terça (23). O grupo principal treina em dois turnos nesta segunda.