Após a derrota para o Caxias, neste sábado (20), o diretor-executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta, disse que o clube esbarra em dificuldades para trazer um novo centroavante à Arena, mas admitiu que há "conversas em andamento" com possíveis candidatos ao ataque da equipe de Renato Portaluppi.
— O objetivo ideal seria trazê-lo o centroavante antes da Recopa (marcada para 14 e 21 de fevereiro). Há conversas em andamento, mas teremos calma para acertar esse nome. Trabalhamos em contato com o Renato o tempo todo — declarou.
Conforme Zanotta, é possível que o clube busque até mais de um atacante. A intenção gremista seria chegar a acordos com nomes que apresentam características diferentes.
— Pode ser que venham mais de uma opção. Estamos olhando o mercado — frisou.
Ao avaliar o desempenho do time de transição contra o Caxias, Zanotta manifestou apoio aos garotos. O diretor afirmou que o clube segue confiando no desempenho dos jovens.
Neste sábado, o Grêmio chegou a abrir 3 a 1 contra o time da Serra, mas acabou amargando a virada no segundo tempo. A partida terminou com o Tricolor derrotado por 5 a 3.
— Confiamos muito nos meninos. Se estão aqui, é porque têm qualidade. Sabíamos que haveria dificuldades. Os meninos podem render. Estamos tranquilos e confiantes de que as coisas continuarão melhorando — comentou.