Mesmo com a derrota e a má impressão após a derrota para o São Paulo, Giuliano garante que o verdadeiro Grêmio de Roger é o time que venceu o Corinthians, e que agradou a torcida pela intensidade e pressão constante no adversário.
Grêmio só poderá contar com Fernandinho após dia 22
- Eu posso te dar 100% de certeza que o verdadeiro Grêmio é o do jogo contra o Corinthians. Aquela é a nossa cara, não foi por acaso. Contra o Goiás já tinha sido assim. Não rendemos contra o São Paulo, mas eles foram um adversário de muita qualidade e que conseguiu se impor. Temos que aceitar que não venceremos todas, mas temos que nos dedicar para vencer o máximo - afirmou.
Em tarde de treino físico, Roger esboça time com Lucas Ramon e Douglas
Com o Grêmio novamente questionado após a derrota para o São Paulo, Giuliano acredita que a má impressão deixada na partida do Morumbi se deve muito ao cansaço dos jogadores, que se desgastaram no calor e gramado de grandes dimensões de Goiânia e também na partida de alta intensidade contra o Corinthians. Com apenas dois dias de recuperação, o desgaste prejudicou o planejamento de Roger para a partida da última rodada.
Ouça: o planejamento do Grêmio para o segundo semestre
- A gente teve um jogo em Goiânia no domingo, quarta contra o Corinthians e depois de dois dias um jogo com o São Paulo no Morumbi, que também tem um campo grande. Na minha opinião, era natural que fossemos sentir. Não conseguimos impor nosso ritmo. Chegamos um pouco atrasados nos lances pelo cansaço. Depois da sequência de jogos e uma semana diferente de trabalho. Pagamos contra o São Paulo - avaliou Giuliano.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Apple Store
Google Play
*ZHESPORTES