O diretor executivo do Grêmio Paulo Pelaipe rebateu as críticas feitas pelo jogador Douglas, agora no Corinthians, que publicou carta aberta em sua conta no Twitter no início da tarde desta quarta-feira. Na carta, o ex-meia gremista reclama da postura do dirigente e diz que ficou "alguns meses" sem receber direitos de imagem no clube.
Segundo Pelaipe, o Grêmio agiu dentro das normas do futebol e que desde que chegou ao clube e assumiu o cargo de diretor executivo, em 2 de agosto de 2011, não ouviu queixa alguma de Douglas.
- Durante todo esse tempo que estou no Grêmio, nunca ouvi reclamações do Douglas. O Grêmio agiu dentro das normas do futebol. O que não poderia acontecer era o jogador deixar o Grêmio de graça em dezembro. Assim, o negociei por uma quantia boa com o Corinthians - disse Pelaipe.
O contrato de Douglas com o Grêmio iria até dezembro de 2012, mas, caso não renovasse, ele estaria livre para negociar e deixar o clube a partir da metade do ano.
Pelaipe também admitiu que tentou negociar o jogador após tentar a renovação de seu contrato por três oportunidades.
- Tentamos renovar com ele três vezes e não tivemos resposta. Desta forma, fiz o que seria melhor para o Grêmio, ou seja, negociá-lo. Tentei negociá-lo com o Palmeiras na questão que envolveu o Kleber, sim, mas não fiz nada que não fosse do interesse do clube - concluiu o dirigente.
Resposta
Pelaipe rebate as acusações feitas em carta aberta publicada por Douglas
Diretor executivo do Grêmio afirma que tentou negociá-lo após tentar renovar contrato do jogador três vezes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: