A Seleção Brasileira teve um corte às vésperas da estreia na Copa do Mundo Feminina. A atacante Nycole, com uma entorse no tornozelo esquerdo, teve de ser cortada. A meia Angelina, que estava entre as suplentes, assumirá a vaga entre as 23 convocadas.
Nas redes sociais, Nycole manifestou-se sobre o corte. A atleta lamentou a lesão, mas enfatizou que este é apenas um momento ruim e que não desistirá do sonho de defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo.
— Há algumas semanas, recebi a notícia mais feliz da minha vida e hoje, algumas semanas depois, talvez a mais triste. Mas é assim, coisas boas e menos boas acontecem todos os dias, e a vida precisa continuar. Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, saibam que é só uma pequena interrupção do sonho, mas eu não vou desistir — escreveu.
Nycole já vinha gerando alerta. A atacante havia sofrido uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o Chile, em Brasília. No entanto, no decorrer dos dias de treinamentos, se recuperou.
Um novo problema surgiu no jogo-treino desta segunda-feira (17). Desta vez, no tornozelo esquerdo. Por conta do tempo de recuperação, precisou ser cortada. Assim, a meia Angelina, que era uma das três suplentes, ganhará a vaga para a disputa do Mundial.