Após a lesão de Nycole, a Seleção Brasileira teve uma novidade na lista de convocadas. A meio-campista Angelina supriu o corte da atacante, que recupera-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, e nesta quarta-feira (19) falou pela primeira vez sobre o momento. Com 23 anos, a jogadora disputará sua primeira Copa do Mundo.
— Ainda não caiu a ficha, então essa emoção de estar realmente entre as 23 não bateu ainda. Ontem (terça-feira) fiquei muito triste pela Nycole, porque quando você passa por uma lesão, independentemente de qualquer que seja, você não deseja isso para ninguém e eu entendo muito como ela está se sentindo — completou, em entrevista coletiva:
— É difícil, eu fico triste por ela, e vou pegar essa oportunidade para jogar por ela também.
Na Austrália desde o início da preparação brasileira, Angelina fica como opção para a estreia marcada para a próxima segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. A meio-campista exaltou a confiança do grupo na busca pela conquista inédita.
— A gente está já está se preparando há um tempo com treinos e está chegando a parte boa. Agora é chegar o momento de jogar, de fazer acontecer. Acho que todo mundo está confiante. O elenco está muito bem preparado, tem muita qualidade, tem muito talento aqui. Estamos muito confiantes, independentemente de quem vai começar o jogo — finalizou.
Depois do Panamá, o Brasil ainda enfrentará França e Jamaica na primeira fase. Se conquistar a classificação às oitavas de final, enfrentará Alemanha, Colômbia, Coreia do Sul e Marrocos.