Com duas mudanças, a Seleção Brasileira está escalada para enfrentar a Venezuela. A partida, válida pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 21h3omin desta quinta-feira (12).
A principal novidade na equipe do técnico Fernando Diniz será o atacante Vinícius Júnior, que volta após se recuperar de lesão — o jogador de 23 anos foi desfalque nas vitórias contra Bolívia e Peru. Outra alteração é a presença de Guilherme Arana na lateral esquerda. Com os cortes de Renan Lodi e Caio Henrique, o atleta do Atlético-MG foi o escolhido para a função.
O time brasileiro terá Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Vinícius Júnior; Richarlison.
No banco de reservas, as opções são Alisson, Lucas Perri, Yan Couto, Nino, Bremer, Carlos Augusto, André, Gerson, Raphael Veiga, David Neres, Gabriel Jesus e Matheus Cunha.
O Brasil entra em campo para manter o 100% de aproveitamento. Até o momento, são seis pontos conquistados. A liderança sobre a Argentina se dá pela vantagem no saldo de gols (5 a 4). Os venezuelanos vêm de vitória diante do Paraguai e ocupam a quinta colocação, com três pontos.